Condições Gerais para Eventos na Grutabar

    1. Bilheteria

      Oferecemos 100%. Se o organizador optar pela cobrança de entrada, observar os seguintes itens

      1. O valor é ele que determina.
      2. Trazer dinheiro para troco. (sugerimos um mínimo de R$ 600,00, sendo, $ 400,00 em notas de $ 20,00 e $ 200,00 em notas de $ 10,00). Atenção: A casa não ajuda neste assunto.
      3. Pagamento com cartão: disponibilizamos nossa maquina (débito e crédito). Taxa cobrada: 10% (dez por cento).
      4. Hostess: fica a seu cargo a contratação e o pagamento.
    2. Sistema de identificação dos convidados

      Permitada apenas a utilização de pulseiras. Se houver interesse, fornecemos o item personalizado ao custo de $ 0,20/unidade;

    3. Taxa de custo operacional

      R$ 200,00 (duzentos reais);

    4. Segurança

      A casa contrata e paga; (salvo exceções que deverão ser combinadas previamente);

    5. Sistema de venda no bar

      Pega e paga (trabalhamos com fichas);

    6. Formas de pagamento

      Dinheiro ou cartão. Cartões aceitos: Visa, Visa Electron, Credicard, Mastercard, Elo, Amex, RedeShop e Diners Club; (débito e crédito).

    7. Menor de Idade

      Proibida a entrada, mesmo acompanhado do responsável legal. (sugerimos destacar a informação no flyer do evento);

    8. Horário

      Das 22h00 às 06h00 de sexta e sábado. Domingo das 18h00 às 24h00.

    9. Caução para confirmação da reserva

      1. Cheque ou nota promissória. (obrigatório vir acompanhada de copia do CPF/RG)
      2. Valor: R$ 400,00 (quatrocentos reais).
      3. Prazo de entrega: determinado após a confirmação.
      4. Falta de entrega: pode acarretar o cancelamento.
      Parágrafo único

      Ao entregar a caução o organizador da ciência e concorda com todos os termos dessas “Condições Gerais” ficando sujeito às sanções nela previstas.

    10. Prazo de cancelamento

      Antecedência de 30 dias;

    11. Multa por cancelamento fora do prazo

      R$ 400,00 (quatrocentos reais);

    12. Decoração

      1. Permitida, desde que não danifique paredes e instalações.
      2. Dentre outros materiais, não permitimos o uso de: glitter, purpurina, confete, serpentina, tintas que não sejam à base de água, fita adesiva muito forte, balões com gás hélio desde que soltos no teto e produtos em spray ou similar que possam vir a cair no chão deixando o piso escorregadio.
      3. Nada poderá ser fixado nas grades dos ventiladores.
      4. Em hipótese alguma a mesa de sinuca grande poderá ser movida de seu lugar. (A não observância deste item acarretará seu desnivelamento e possíveis danos estruturais. Os prejuízos serão cobrados na proporção dos danos).
      5. Tudo tem que ser entregue da forma como foi encontrado.
      6. Em caso de dúvida, antes de comprar consulte a direção sobre os materiais que pretendem utilizar;
    13. Alimentos

      Permitimos trazer. Sendo industrializado (por ex.: salgado embalado, doce em pote, bolo embalado, enlatados diversos, etc) e/ou frutas, legumes e verduras, o cupom fiscal do estabelecimento que vendeu é valido. Sendo manuseado (por ex.: mini-salgado, torta, bolo, doce, patê, etc), obrigatório trazer nota fiscal original da empresa que preparou.

    14. Reprodução do Som

      Não será permitida com volume demasiadamente elevado de maneira a causar incômodo a vizinhança e, consequentemente, denúncia às autoridades.

      Em caso de descumprimento da norma as seguintes sanções serão aplicadas:

      1. Em primeira e segunda ocorrência advertência verbal;
      2. A reincidência a suspensão do evento em caráter definitivo.
    15. Publico mínimo

      90 pessoas (Trazendo esse número nada será cobrado. Caso contrário, haverá uma taxa no valor de R$ 400,00 a ser paga);

    16. Equipamentos e pacotes de locação

      Temos quatro pacotes, mas podemos locar em separado. Se preferir pode trazer seu equipamento ou locar com outra empresa, não há objeções. No caso de locação de quaisquer dos nossos pacotes oferecemos gratuitamente: mesa de oito canais, iluminação, retorno, CD Player, efeito de fumaça, potência, microfones e pedestais;

Equipamentos disponíveis para locação

  • Duas caixas e dois sub´s grave Antera.
  • Dois Cdj’s Pionner 200.
  • Um Mixer Behringer 3 canais.
  •  Notebook.
  • Projetor

Pacotes de locação

  • Pacote I: duas caixas Antera TS 700 – 350 watts/rms (uma ativa e uma passiva) = R$ 320,00.
  • Pacote II: pacote I + dois sub grave Antera LF 1000 – 600 watts/rms (um ativo e um passivo) = R$ 420,00
  • Pacote III: pacote I e II + dois Cdjs Pionner 200 ou Notebook + Mixer Behringer 3 canais = R$ 530,00
  • Pacote IV: pacote I, II e III + Projetor Acer P1137 – 3000 Lm – resolução 800 x 600 por 5 horas + Tela de projeção de 75 x 1,30 retrátil = R$ 590,00 (Hora adicional do projetor: R$ 20,00).

Obsservações

  • O pacote III, no que se refere aos CDJ´s e Mixer, somente poderá ser contratado caso o operador dos equipamentos tenha conhecimento técnico para tanto. Se for constatada inaptidão (será feita uma avaliação prévia) os equipamentos não serão disponibilizados.
  • Não é permitido permanecer no local onde os equipamentos estiverem instalados com copos e garrafas cheios de bebidas e/ou outros materiais que possam cair em cima dos mesmos de modo a danificá-los. Em caso de danos os mesmos terão que ser ressarcidos na proporção do prejuízo.
  • Para efeito de conexão dos cabos a entrada da mesa, das caixas e dos Subs é com plug P10 ou Xlr.
  • Parcelamos a locação em duas vezes sem juros nos cartões que a casa trabalha.
  • Teste de equipamento somente com dia e hora marcado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  1. Todas as despesas (taxa operacional, locação de equipamentos, pulseiras, etc) deverão ser pagas antes do início do evento;
  2. Quando da entrega da caução um recibo com carimbo da empresa será emitido em nome do organizador. O mesmo poderá ser utilizado para cobrança dos prejuízos e/ou despesas caso a casa não esteja disponível na data e horário ora contratado;
  3. A caução poderá ser utilizada para ressarcir prejuízos decorrentes do não cumprimento por parte do organizador de algumas das regras previstas nessas “Condições Gerais”;
  4. Trabalhamos com o sistema de casa fechada somente para convidados;
  5. De sexta-feira a casa trabalha um Happy-Hour que ocorre das 18h00 às 22h00. Assim sendo, mesmo o evento tendo sido contratado no sistema de casa fechada, os clientes que estiverem dentro do estabelecimento quando do seu inicio não poderão ser retirados. Tão pouco, será permitida a cobrança de entrada dos mesmos.
  6. Iluminação disponível: 1 centopéia, 4 Led´s de quatro lâmpadas, 1 globo e 2 globos giratório. É tudo automatizado;
  7. Temos conexão wifi. (fibra ótica);
  8. Temos sistema de monitoramento com oito câmeras instaladas;
  9. Voltagens:110 e 220 watts; (Todas as tomadas da casa estão devidamente identificadas quanto à sua voltagem. Em caso de constatação de alguma sem identificação, antes de plugar qualquer equipamento consulte a direção. Não nos responsabilizamos por aparelho queimado por ter sido ligado em voltagem errada).
  10. Oferecemos uma comanda de consumação com 50% de desconto para o(s) organizador(es). O limite será determinado em função do número de pessoas envolvido;
  11. Dúvidas e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários deverão ser feitos antes do início do evento.

AVISO IMPORTANTE

Evite estranhos no seu evento e, com isso, eventuais aborrecimentos. Elabore uma lista de convidados e a deixe na portaria. Apenas quem estiver com o nome na lista terá direito de entrar na casa.