CHORO NA GRUTA – COM O GRUPO TRANCA RUA

TODA QUINTA-FEIRA

DISCOTECAGEM: 23h00 às 00h00  /

CHORINHO AO VIVO: 00h00 às 04h00  /

COUVERT ARTÍSTICO: GRATUÍTO  /

Tranca Rua no Choro na Gruta
 
“Os seis amigos músicos se reúnem todas quintas para uma roda de choro (aberta aos músicos) na madrugada paulistana, para os que buscam uma opção diferente da maioria dos eventos do circuito noturno, com aquele balanço e gostinho que só o tempero brasileiro pode dar”.
 
O Grupo
 
O Tranca Rua é oriundo de São Paulo, cada integrante é de uma região da cidade, exceto e o violonista Natan Drubi que veio de Salvador, Bahia. O músico passou a morar em São Paulo recentemente, estudar e frequentar os lugares dedicados ao cenário do choro e o encontro entre os músicos aconteceu rápido. Dentro dos moldes tradicionais, o repertório do grupo tem base no choro, mas varia entre bossas, valsas e sambas, todos tocados em versão instrumental. Tendo em vista a flauta e o flautim como solistas, o acompanhamento típico dos regionais que buscam um formato com dois violões para obter maior reforço harmônico, o cavaquinho sendo centrista de harmonia, mas, que por vezes exerce seu papel de solista dentro do conjunto, enquanto o pandeiro justa-se aos demais músicos segurando os ritmos e os andamentos do regional.
 
Formação:
Júlio Rocha (flauta transversal e flautim)
Thiago Branduliz (Sax e flauta transversal)
Paulo Nóbrega (violão 6 e 7)
Natan Drubi (violão 6 e 7)
Victor Troyack (cavaquinho)
Beto Araujo (pandeiro)
 
Repertório
 
Pixinguinha, Altamiro Carrilho, Jacob do Bandolim, K-Ximbinho, Raul Silva, Dante Santoro, Nelson Cavaquinho, João Gilberto, Tom Jobim, Chico Buarque, Cartola, entre outros.

Posts recentes

Arquivos